Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Além Douro Digital

Informação da Região Norte de Portugal

Além Douro Digital

Informação da Região Norte de Portugal

Caçadores sofrem acidente e "fogem" do local com ajuda de uma rectro-escavadora

Dois caçadores sofreram um acidente de viação na área da reserva de caça de S. João da Pesqueira, perto da aldeia de Nagoselo do Douro, antes do Natal. Só conseguindo sair do local com a ajuda de uma recto-escavadora que foi retirar a viatura em que seguiam os caçadores. Os dois ocupantes da viatura tiveram a ajuda de pessoas ligada à caça local, que depois de contactadas pelos sinistrados foram em seu socorro e pediram ajuda ao proprietário de uma recto-escavadora para retirarem a viatura da ribanceira onde tinha caiado, junto a um olival. Os caçadores não sofreram ferimentos nem a viatura teve danos de maior. Apenas houve prejuízos em algumas pequenas oliveiras que tinham sido plantadas no local. As autoridades não foram alertadas oficialmente para o sucedido nem mesmo o dono do terreno, o que ficou com o prejuízo até ao momento.

DSCI6879.JPG

Os caçadores "fugiram" do local com a ajuda dos parceiros de caça local, supostamente pensando que já mais viriam a ser identificados devido à hora a que se deu o sinistro e ao local ermo. Mas, como não há crimes perfeitos, os intervenientes deixaram no local vestígios do ato que os levou até à aquele local, assim como vestígios suficientes para identificar os alegados caçadores. Um dos pontos chave foi a identificação da recto-escavadora que esteve no local em auxilio dos sinistrados.

 

DSCI6878.JPGO proprietário aguarda um contacto pelos responsáveis locais da reserva de caça ou dos intervenientes, residentes fora do concelho de S. João da Pesqueira, apenas por bom senso, visto que os prejuízos não ultrapassa os€50. E limpeza do terreno onde ficaram objetos poluentes provenientes do sinistro e do ato venatório como se pode observar nas fotos.

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D