Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Além Douro Digital

Informação da Região Norte de Portugal

Além Douro Digital

Informação da Região Norte de Portugal

DEFENDE INGLESES QUE O LEVARAM A PRESIDENTE NA COMISSÃO EUROPEIA.

Durão Barroso colocou o nome Portugal na guerra do Iraque

Durão Barroso "borra" novamente as barbas dos portugueses ao aceitar um lugar na maior financeira do mundo, Goldman Sachs, com quem colaborou durante os 10 anos, que esteve na Comissão Europeia. Aquem prestou vasssalagem através dos politicos de Inglaterra.
Em 2004 abandonou Portugal, como primeiro-ministro, tendo noeado Santana Lopes para ocupar o cargo, sem que este tenha sido eleitom  "abandonado" pelo desertor Durão Barroso, afim de ocupar o lugar de presidente da Comissão Europeia. Lugar que ocupou depois de ter negociado com os ingleses e americanos a placa giratóriaa Base das Lages, da ilha Terceira - Açores, para que os "donos do mundo" pudessem atacar o Iraque e derrubar  assassinar por enforcamento Saddam Hussein . Negociações à margem do Presidente da Republica, na altura,  Jorge Sampaio, o qual já veio denunciar o ex-primeiro ministro de Portugal e ex-presidente da Comissão Europeia de ter traído a Republica Portuguesa.

Gurao Barroso.jpgForam os ingleses, os mesmmos que agora abandonam a União Europeia por não terem mais onde possam lucrar, que prometeram e cumpriram a Durão Barroso que caso cedesse a base das Lages para atacar o Iraque seria presidente da Comissão Europeia.
Felizmente para os portugueses que os grupos seguidores do ex-líder do Iraque,Saddam Hussein, não vêem em Portugal um alvo a abater, caso contrário Durão Barroso poderia ser o responsável por ataques terroristas em Portugal. O que acontece aos traidores? São nomeados para altos cargos para continuarem a humilhar o seu povo. Durão Barroso envergonha Portugal e os transmontanos de onde é natural - Valpaços. Afinal não é só José Cid a humilhar os transmontanos.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D